Saiba como contratar um jovem Reciclar!
07/01/2020

Encontrar profissionais capacitados e engajados é sempre um grande desafio para os recrutadores, em especial em um mercado altamente dinâmico e veloz, onde a inovação e criatividade passaram a ser características exigidas por diversas organizações. Para atender à esta demanda, o Reciclar conecta os jovens formados pelo seu programa a empresas socialmente responsáveis, que buscam profissionais qualificados e preparados para responder aos desafios do mercado de trabalho.

O Banco de Talentos Reciclar é composto por jovens com brilho nos olhos, que foram estimulados a ir além e desenvolver todo o seu potencial. Com formação técnica de excelência e sólida formação humana, possuem diferentes perfis e experiências, além de talento e determinação para fazer a diferença em equipes de alta performance, colocando em prática todos os aprendizados adquiridos durante a formação do Reciclar. “Recebemos muitos jovens do Instituto Reciclar e percebemos que estão à frente”, conta Felipe Morelli, presidente da Educa Brasil, programa de aprendizagem focado nas profissões do futuro.

Como contratar?

O processo de contratação de um jovem do Banco de Talentos Reciclar é rápido, simples e totalmente gratuito. Basta enviar um e-mail para empregabilidade@reciclar.org.br  com o perfil do profissional que a sua empresa precisa e as seguintes informações:

  • Posição
  • Regime de contratação
  • Remuneração oferecida
  • Local de trabalho
  • Carga horária

Pronto! Nossa equipe de empregabilidade enviará o perfil, informações e o currículo do candidato ideal para que a sua empresa inicie o processo de seleção de forma independente.

CONTATO
Av. Presidente Altino, 973 - Jaguaré
FIQUE POR DENTRO
Cadastre-se receber notícias e informações sobre a gente!