Doe seu IR para o Reciclar e promova a transformação social!
09/06/2020

Devido a pandemia do coronavírus, o prazo de envio da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2020 foi ampliado e termina no próximo dia 30 de junho. Com a ampliação do prazo, o contribuinte que faz a sua declaração pelo modelo completo, pode aproveitar o acerto de contas com o leão para contribuir com o Instituto Reciclar por meio do CONDECA – Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.

É possível doar até 3% do imposto devido, ou seja, você apenas escolhe o destino de um tributo que já iria pagar de qualquer maneira. O cálculo é feito automaticamente pelo programa do Imposto de Renda e o valor descontado do imposto já retido na fonte.

Em um momento tão desafiador quanto o atual, a solidariedade se tornou uma das principais armas contra a pandemia e a continuidade das atividades desenvolvidas há 25 anos pelo Reciclar, possibilitando a preparação e inserção de jovens em situação de vulnerabilidade social no mercado de trabalho, por meio da qualificação técnica de excelência e do desenvolvimento de competências socioemocionais.

Esta é uma forma simples e transparente de acompanhar a aplicação do seu imposto e apoiar uma grande causa! Veja como fazer a destinação do seu IR para apoiar a formação de centenas de jovens potenciais:

CONTATO
Av. Presidente Altino, 973 - Jaguaré
FIQUE POR DENTRO
Cadastre-se receber notícias e informações sobre a gente!